19.5.10

Passatempo: "Mário, o teu humor está no armário", de Raul de Orofino

Apesar do desaparecimento dos membros do grupo, por motivos de estudos, aqui voltamos com mais um passatempo em parceria com a Vogais & Co. Edições Lda. Temos 3 livros parsa oferecer, apenas tem que responder correctamente às três perguntas do formulário.

Sinopse: Em Mário, o teu humor está no armário, Raul de Orofino apresenta o percurso de êxito, analisa os conceitos intrínsecos, a repercussão internacional (Brasil, Portugal, Espanha, Itália), as reações e depoimentos dos espetadores da peça homónima. E ainda o texto da própria peça.
É o humor como caminho para o sucesso. Não é por isso de admirar que esta premissa tenha sempre uma excelente aceitação junto das empresas. O riso é uma linguagem universal e, quando utilizamos este maravilhoso instrumento que é o humor no dia-a-dia, podemos viver com mais qualidade e podemos amar melhor.
«O HUMOR é o meio que o fará escutar melhor as pessoas e que matará o medo do desconhecido. Você estará, então, aberto para lidar com as dificuldades, crises e desafios da sua vida pessoal e profissional. E, acima de tudo, o HUMOR irá fazê-lo ficar ENCANTADO com a vida, pois dar-lhe-á energia para viver o momento presente percebendo a diferença de cada dia, de cada momento da vida. É através do HUMOR, da sua alegria de viver, que poderá aceitar melhor as diferenças de cada pessoa!»

Sobre o Autor: RAUL DE OROFINO é ator, autor, diretor teatral brasileiro e dá ações de formação em empresas através de seus espetáculos/palestras.
A primeira vez que pisou um palco tinha 4 anos; fazia o papel de um anjinho. Aos 13 anos começou a fazer teatro amador na escola e nunca mais parou. Tornou-se ator profissional cinco anos depois e participou em espetáculos e minisséries. Entre os 18 e os 31 anos deu aulas de teatro e começou a dirigir espetáculos para apresentá-los em locais pouco convencionais, como bares e universidades.
Estreou-se em Portugal em 1999, com um espetáculo na Embaixada do Brasil, em Lisboa. No mesmo ano, um hotel da capital convidou-o a mostrar o seu trabalho e, desde então, já faz espetáculos em várias empresas e instituições. Atualmente apresenta os seus espetáculos/palestras também no Brasil, Espanha, Itália e Angola, em português, inglês, espanhol e italiano. Em 2010 completa 20 anos a fazer teatro em lugares não-convencionais.


*Formulário desactivado*

- O passatempo é válido até às 23:59 h do dia 3 de Junho;
- Só é permitida uma participação por pessoa e residência;
- Só serão sorteados aqueles que tiverem as três respostas correctas;
- O passatempo só é válido para residentes em Portugal continental e ílhas;
- O vencedor será notificado por e-mail assim como será publicado aqui n
o blogue. 

2 comentários:

Mariana Malhão disse...

Para quando temos os resultados?
Obrigada

Tatiana disse...

já os publicámos, pedimos desculpas pelo atraso temos tido muito trabalho em relação ao final do secundário. Mais uma vez, pedimos a vossa compreensão, a situação estará regularizada em alguns dias ;)
Cumps.